BANANAAAAAAAA! Já assistiram ao filme dos Minions? Acabei de ver e me surpreendi! Não estava esperando que seria tão engraçado! Quando fiquei sabendo da produção do filme, comecei a me perguntar: como conseguirão manter uma narrativa interessante apenas com as criaturas amarelas que não falam?! Acreditem, eles conseguiram!
Não é preciso ter assistido aos filmes de "Meu Malvado Favorito" para entender "Minions", mas é bem legal ver a aparição do Gru já conhecendo o personagem. A história se passa antes das criaturinhas começarem a trabalhar para o super vilão, mostrando a origem dos minions.
Ver Stuart, Kevin e Bob ao lado da Rainha Elizabeth é bem engraçado. A super vilã Scarlett Overkill tenta fazer com que os minions roubem a coroa da rainha, mas isso não acaba muito bem para ela... Gostaria de ter assistido ao filme em inglês, para ouvir a dublagem de Sandra Bullock.
A parte que mais gostei foi, com certeza, a Villain-Con! Os minions vão para Orlando para procurar um novo mestre super malvado em uma convenção de vilões! O lugar é igualzinho a uma Comic Con, com cosplays e tudo!
Pra quem gosta das criaturinhas amarelas, recomendo que tirem um tempinho para assistir à animação. Se eu gostei, imaginem as crianças? Essa febre dos minions não vai passar tão cedo!


0 comentários:
Postar um comentário