Sinopse: Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.
obs: a sinopse foi tirada do site minhaserie.com.br
obs: a sinopse foi tirada do site minhaserie.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------
TVD foi a primeira série que assisti; acompanho desde o começo da segunda temporada. No começo pensei que iria ser bem estilo Crepúsculo, mas a série me surpreendeu e me prendeu com uma força muito grande. Acho que a atual temporada (6º) ajudou a série a cair de posição na minha lista de séries favoritas, porque a história está bem chatinha e repetitiva (nunca pensei que diria isso de TVD).
Claro que tem tudo a ver com o atual estado do elenco. A saída de Steven R. McQueen, Michael Trevino e Nina Dobrev (ainda não estou acreditando na saída dela) acabaram com o enredo da série. Os improvisos de Julie Plec estão ficando bem na cara, mas sei que ela não tem muita opção. Entendo a situação dela, mas, na minha opinião, é melhor terminar uma série no auge do que ficar renovando até a qualidade cair junto com a audiência.
Ok, já detonei a série nos primeiros parágrafos... Parabéns pra mim! Mesmo com todos estes problemas atuais, eu tenho um respeito muito grande por TVD. As outras temporadas são arrasadoras de corações! Juro, vale muito a pena assistir.
O personagem que mais me prendeu no começo foi Damon Salvatore. Ele é um daqueles vilões que te conquistam na primeira cena! Ele pode fazer tudo de ruim, mas você continua o amando! Essa foi minha época fangirl do Ian Somerhalder... O cara era meu papel de parede do celular, do notebook e do Ipad; só faltava eu colar uma foto dele na minha testa!
A atuação de Nina Dobrev me encantou desde a aparição de Katherine, quando percebi como ela conseguia interpretar tão bem dois personagens com personalidades muito diferentes na mesma série. Adorava as brigas entre Elena e Katherine; uma coisa que sinto muita falta na atual temporada.
De repente, minha vida mudou. Julie Plec inseriu na série os personagens mais sensacionais de The Vampire Diaries... Os Mikaelson, a família de vampiros Originais! Klaus, Elijah, Rebekah, Kol, Finn, Esther e o temido Mikael. Essa é definitivamente a melhor parte da série!
Klaus e Elijah conseguiram tirar um pouco da minha atenção de Damon. Outros dois vilões (na época) que podiam fazer de tudo que eu não conseguia ficar com raiva deles. Daniel Gillies e Joseph Morgan fazem um trabalho incrível com os personagens! Adoro quando Elijah arranca os corações de quem está em seu caminho... Sem eles a série perde muito. Por isso, fui arrastada para The Originals, o spin-off de TVD.
Embora cliché, uma coisa que me atrai muito são os triângulos amorosos. Damon/Elena/Stefan sempre foi meu preferido; Delena é uma das shipps que mais gosto (imaginem minha raiva ao saber da saída da Nina). Além dessa shipp, também gosto muito de Klaroline (Klaus + Caroline, que foi destruída com o lançamento do spin-off) e, no momento, Bonkai (Bonnie + Kai). Talvez seja por isso que gosto tanto da série... Adoro shippar e ela me proporciona tantos casais diferentes que posso escolher meus preferidos!
Acho que é isso que eu gostaria de compartilhar com vocês sobre TVD, uma série que marcou meu começo de vício por seriados. Espero que tenham gostado!


0 comentários:
Postar um comentário