Olá, pessoal! Acabei Demolidor nesse domingo e resolvi escrever um pouco sobre o que achei dessa nova série da Marvel. Já vou dizendo que não tenho muito conhecimento sobre quadrinhos (estou tentando mudar isso, ok?!), então não posso fazer uma comparação com as HQs.
A divulgação foi muito boa (como qualquer outro projeto da Marvel). Antes mesmo do elenco ser escolhido, já estava ansiosa pra saber como seria o ambiente da série. Será que seria alguma coisa mais light, como Marvel's Agents of SHIELD? Ou será que eles tentariam inovar? Me surpreendi com o resultado.
A série é muito mais sombria do que o seriado de Phil Coulson. Acho que foi por isso que gostei mais de Demolidor do que de AOS. Esse universo mais dark que foi introduzido, na minha opinião, combina perfeitamente com a nova fase da Marvel. Por exemplo: em Age of Ultron já percebemos uma atmosfera mais pesada do que no primeiro filme dos Vingadores.
Matt Murdock me conquistou. Suas habilidades de luta são incríveis, acho que nunca tinha visto alguém desviar tão bem de tiros! E sua paixão por Hell's Kitchen me lembra muito um outro cara de uma cidade chamada Gotham... Mas não estou aqui para comparar DC e Marvel! Voltando ao herói, acho que Matt é muito altruísta e determinado; essas são as características que fazem com que o personagem seja tão cativante.
A série tem seus momentos de humor também, é claro; se não tivesse não seria Marvel! Mas as lutas do herói com os vilões da cidade são as melhores partes!
Charlie Cox me convenceu como Demolidor. Nunca tinha visto nenhum trabalho dele antes da série, então não sabia o que esperar. Ele me surpreendeu; não sabia que gostaria tanto do herói assim. Estou louca para vê-lo no cinema ao lado dos outros super heróis! Pra quem não sabe, o contrato de Charlie também inclui o universo do cinema da Marvel; portanto, o Demolidor pode ser usado nos filmes que estão por vir.
Estou ansiosa para ver ou outros projetos da Marvel para a TV: Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, que provavelmente contará com uma breve participação de Benedict Cumberbatch! Pra quem gosta de séries de super heróis com uma atmosfera mais policial e mais dentro da realidade, Demolidor é uma ótima escolha!


0 comentários:
Postar um comentário