Eu não poderia deixar de comentar sobre esse evento maravilhoso que foi a Comic Con Experience 2015! Se você foi, entende o meu entusiasmo para com o evento; se você não conseguiu comparecer, leia essa matéria e entenda o quão épica a convenção consegue ser. Aqui vai a minha seleção de melhores momentos da CCXP 2015!

CONHECER MISHA COLLINS



O ponto mais alto da CCXP para mim foi poder conhecer meu maior ídolo, Misha Collins. Quando descobri que ele viria ao Brasil para a convenção, eu surtei! Participei dos dois painéis dele (sábado e domingo). O primeiro painel não foi tão legal, mas não foi culpa do Misha. Tem gente que não sabe diferenciar a hora de dar presente e de fazer pergunta! O Misha conseguiu responder umas 3 perguntas e então já tinha dado o horário do fim do painel! Mas em compensação, o do domingo foi perfeito! Com alguns avisos antes do painel (que envolviam tirar o Misha do palco se alguém se aproximasse da grade), os fãs conseguiram segurar a onda. Nosso anjinho Castiel respondeu várias perguntas e ainda cantou Carry On Wayward Son com os hunters brasileiros! Para mim, essa foi a melhor parte do painel, com certeza! Durante a convenção, ainda tive oportunidade de vê-lo várias vezes de perto, mais precisamente na live do Omelete (onde ele deu uma entrevista no sábado) e no local de Fotos e Autógrafos. Em volta desse local, ficavam vários fãs tentando ver alguns dos artistas de perto, já que a maioria passava cumprimentando a galera. Quem fez isso mais vezes foi o Misha; acho que ele acabou passando pela galera umas 10 vezes durante a CCXP, inclusive uma vez enquanto eu estava na fila para tirar a tão esperada foto. Infelizmente, o momento da foto foi muito rápido (afinal, ele tentou atender o maior número de pessoas possível), mas deu para dar aquele abraço gostoso, falar o quanto eu o amava e entregar o presente que eu tanto queria. O momento está para sempre congelado; nunca vou esquecer desse dia...


CONHECER EVANGELINE LILY


A Eve é uma fofa! Fiquei 4h na fila para conseguir o autógrafo dela, mas valeu a pena! Ela não cobrou pelo meet, então imaginem a quantidade de pessoas que foram pra fila do autógrafo dela. Quase não conseguimos; foi questão de segundos, saímos do painel do Misha, compramos o livro dela (Os Molambolengos) e corremos para a fila! Nela, eu e meu primo conhecemos um pessoal super gente boa. Isso é uma das coisas mais legais da CCXP, conhecer pessoas que gostam das mesmas coisas que você. Depois de 4h, finalmente chegou a minha vez. Ela autografou o livro e a capa do meu DVD de O Hobbit: a Desolação de Smaug. Falei o quanto ela era incrível e agradeci por ela ter vindo ao Brasil lançar seu livro. Ela disse obrigada e disse que o prazer era dela. Esse momento também está pra sempre congelado, junto com os dois autógrafos que eu agora guardo com tanto carinho.



MOMENTOS NO ESTANDE OMELETE LEXCORP



Os outros estandes também estavam incríveis, principalmente o da Warner, com os figurinos originais de Batman vs. Superman e de Arrow, mas o melhor estande, para mim, foi o do site Omelete. Passei tantos momentos incríveis lá que é difícil até de contar! Para começar, conheci todo o pessoal do Omelete! Eles são muito simpáticos e deram atenção aos fãs do site mesmo na correria, afinal eles fazem parte da organização da CCXP. Ver a redação do Omelete trabalhando foi maravilhoso, ainda mais para uma jornalista que sonha em trabalhar na área cultural. Além dos integrantes do site, vi de pertinho Frank Miller, Os Barbixas, Steve Cardenas, Ziraldo, Lady Lemon, Peter Sohn, Michael Wilkinson... Todos eles participaram da live do Omelete. Foi uma experiência muito diferente e intrigante ver tantas pessoas talentosas ficarem tão pertinho de mim.



TIRAR FOTOS COM COSPLAYS



Tinham tantos cosplays bem feitos lá na CCXP! Coringa, Arlequina, Arrow, Demolidor, Stormtrooper, Darth Maul, Kylo Ren, Deadpool, Rick Grimes, Jack Sparrow, Chewbacca, Aquaman, Killgrave, Merida... Eu não conseguia achar a TARDIS na CCXP de jeito nenhum, então resolvi perguntar a um Doctor! Cheguei perto de um cosplay de Tenth Doctor e perguntei: "Doctor, onde tá a TARDIS? Eu não acho de jeito nenhum!". Ele sorriu e respondeu: "Ah, eu estacionei lá no estande da Loja Mundo Geek!". Onde você pode fazer essa pergunta e não parecer uma louca sem ser na CCXP? Esse lugar é mágico!



PEGAR AUTÓGRAFOS NA CAMISETA DA CCXP



Nunca pensei que iria conseguir tantos autógrafos! Eu estava esperando no máximo quatro! O primeiro autógrafo que consegui foi da Cris Flores, da Record, que estava no estande do Kung Fu Panda 3. Ela é super simpática! Também peguei autógrafo do fofo do Affonso Solano, além do Elídio e do Daniel, dos Barbixas! E, claro, de todo o pessoal do Omelete! Mesmo todos estando escritos com caneta de tecido, não tenho coragem de usar a camiseta! Vai que algum autógrafo saia?!



Já deu pra perceber que #FoiÉpico, não é mesmo? Esse ano tem a CCXP 2016, que acontecerá de 1 a 4 de dezembro! Com certeza estarei lá de novo! E aí, vai perder?

0 comentários:

Postar um comentário