Finalmente estou escrevendo sobre a CCXP 2016! Tantas coisas épicas aconteceram comigo, eu conheci tanta gente que admiro e a maioria das coisas foram totalmente inesperadas! Resolvi resumir em alguns pontos principais como foi a minha experiência no evento desse ano (e mesmo assim ficou grande). Aqui vai o meu TOP 5 especial CCXP 2016!


5 - Conhecendo Evanna Lynch

No sábado, a primeira coisa que fiz na CCXP foi entrar na fila para o painel da Evanna Lynch. O auditório esse ano estava imenso e muito bonito, digno de San Diego. 
Quando a música de Harry Potter começou a tocar e algumas cenas da Luna começaram a aparecer no telão, eu já estava muito emocionada. Érico Borgo entrou no palco para dar alguns avisos sobre os painéis e logo depois entrou Aline Diniz, acompanhada de ninguém menos que Evanna Lynch! 
Ela é a pessoa mais fofa que eu já vi, simplesmente é a Luna em pessoa, toda meiga. Evanna contou várias histórias sobre os bastidores da saga e ainda terminou falando que adora Game of Thrones.
Finalmente, fui tirar a tão esperada foto com a Evanna. Ela é tão pequeninha que parece que vai quebrar, e a voz dela é muito fininha e baixinha. A staff pediu para não abraçar e nem beijar ela, para deixar que ela me abraçasse. Eu, claro, respeitei o pedido, nós nos cumprimentamos, eu me aproximei e ela me abraçou para tirar a foto. Depois, falei um "I love you!", ela agradeceu e eu saí da sala para ir pegar a minha foto. 


4 - Corrida para tentar achar o Cellbit

Eu estava comprando a camiseta oficial da CCXP quando, de repente, meu amigo chega correndo e fala: "Sofia, você quer tirar uma foto com o Cellbit? Porque eu sei onde ele tá." É claro que eu saí correndo com ele pela CCXP para tentar achar o Youtuber; eu tinha assistido uma palestra dele com o Felps no estande da Vivo um pouco mais cedo.
Eram 22h, a CCXP já tinha acabado, todos estavam saindo do pavilhão e eu igual uma louca correndo para o estande dos Creators, onde ficavam os Youtubers. De repente, eu olho para  lado e quem está correndo do meu lado? Pyong Lee! Pedi uma foto, tiramos, ficou tremida, pedi outra, tiramos e continuamos correndo para o estande dos Creators. (Depois eu descobri que ele estava indo pra lá para gravar a chamada do vídeo dele sobre a CCXP.)
Pyong entrou no estande e eu fui perguntar para uma das moças que estava trabalhando lá se o Cellbit estava lá dentro, porque era tudo fechado, não dava pra ver. Então, a funcionária disse: "Olha, do Cellbit eu não sei, mas se você quiser eu posso chamar a Mari Moon. Você quer?" É claro que eu quis, né!
Cumprimentei a Mari e tirei umas 3 fotos com ela, que foi super simpática. Depois disso, eu já estava desacreditada que ia encontrar o Cellbit. Resolvemos dar mais uma volta para ver se encontrávamos e demos de cara com ele e com o Felps. Pedi licença para os dois, que estavam andando com as namoradas, e tirei a foto. Depois, ainda encontrei o Cellbit na saída e tirei outra foto só com ele. 




3 - Esbarrando em David Whenham

Nossa, esse acontecimento foi o mais inesperado. Eu estava andando pela área de fotos e autógrafos para perguntar para uma das staffs sobre o autógrafo da Lauren Kate. De repente, eu olho para  lado e vejo ninguém menos que David Whenham (Senhor dos Anéis) saindo com dois seguranças pela galera. Não tinha multidão nenhuma, claro que eu não ia perder a oportunidade. Vi que um menino tentou tirar foto com ele e os seguranças não deixaram, mas uma menina simplesmente foi lá e deu um abraço nele! 
Então, eu fingi que estava passando na frente dele, como quem não quer nada, olhei par o lado e falei "David?". Antes dos seguranças pensarem em alguma coisa eu já estava abraçando ele e falando "Nice to meet you!". Dei um abraço rápido, claro, se não os seguranças iam me matar; ele me abraçou de volta e respondeu "Nice to meet you too!", dei um sorriso e fui embora toda feliz. Posso não ter conseguido uma foto, mas o momento foi hilário.


2 - Autógrafo e foto com o elenco de 3%

Estávamos na fila para entrar na CCXP no domingo de manhã, quando meu primo resolveu abrir o Twitter. A Netflix tinha acabado de postar que iam distribuir senhas para autógrafo com o elenco de Shadowhunters e 3%. Saímos correndo para a área de fotos e autógrafos e conseguimos pegar a pulseirinha para o autógrafo de 3%.
Já estava quase no fim da CCXP quando deu o horário para entrarmos na fila. Não sabíamos que a fila ia ser tão emocionante. Ainda não tinha terminado o autógrafo com o pessoal de Sense 8; todos os fãs começaram a cantar "What's up?", uma das músicas temas da série. Depois disso, eles resolveram ir para a galera. Só que eles passavam pela gente para conseguir chegar lá no fundo, onde o pessoal estava na grade. Nessa loucura, eu consegui um abraço e um selfie com o Miguel Ángel Silvestre!
Para o autógrafo com o elenco de 3%, recebemos a orientação que poderíamos tirar selfies enquanto eles autografavam o pôster. Do elenco estavam: Bianca Comparato, João Miguel, Michel Gomes, Rodolfo Valente, Vaneza Oliveira e Viviane Porto. Todos foram muito simpáticos; e é claro que a foto ficou tremida, porque eu não tenho capacidade de tirar selfie rápido.




1 - Uma tarde épica na área de fotos e autógrafos

Bom, aconteceu tanta coisa nessas horas que eu fiquei na área de fotos e autógrafos no domingo. Na fila para tirar foto com o Mark Pellegrino (Supernatural e Lost), dei tchauzinho para o elenco de Shadowhunters, que estava no segundo andar; tinham muitos fãs da saga lá, o chão tremia quando eles gritavam.
Na minha foto com o Mark, falei para o staff que queria uma pose. Ele falou que ia fazer a pode comigo e a gente mostrava para o Mark. Mostramos a pose para ele e ele concordou, sorrindo. Virei de costas para ele e falei "Bad face!", porque queria que ele ficasse com cara de mal na foto; ele entendeu o recado. Foi muito engraçado!
Depois, fui para a fila de autógrafo com a autora de Fallen, Lauren Kate, e a atriz Addison Timlin, que interpreta a protagonista da saga, Lucinda Price. Quando chegou a minha vez, eu disse que estava ansiosa para o filme e perguntei se elas estavam gostando do Brasil. Lauren respondeu que adora o país e os fãs brasileiros. Antes de ir embora, ela me disse para aproveitar o filme, e eu disse que ia, com certeza.
Ainda não acabou, por incrível que pareça. Fui tirar foto com o Ross Marquand (The Walking Dead), e na fila consegui dar um oi para o Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother). Eu gritei igual uma louca o nome dele quando ele estava passando pela grade, ele virou e eu disse "I love you!", fazendo um coração com a mão; ele olhou para mim e disse "Thank you!" e continuou andando para a grade. 
A foto com o Ross foi um dos momentos mais legais. Conversei um pouquinho com ele depois da foto e descobri que ele é muito gente boa. Perguntei se ele estava gostando do Brasil e ele disse que sim e que queria voltar. Falei para ele voltar no próximo ano, ele disse que se chamassem ele voltava sim e que aí trazia alguns "amigos". Perguntei para ele se isso era uma promessa e ele disse que sim e fez "juramento de dedinho" comigo. Foi muito épico! Tomara que ele volte mesmo e traga mais alguém do elenco! 




Bom, esses foram os momentos mais épicos da minha CCXP 2016. Espero que as próximas sejam tão cheias de emoções como essa; ainda nem caiu a ficha de tudo que aconteceu! Se quiser saber mais um pouco sobre o evento, eu falei também sobre a minha experiência na CCXP 2014 e CCXP 2015 aqui no blog. E a sua CCXP 2016? Como foi? Até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário